Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Novos Comandantes prometem ser mais acertivos nas respostas aos marginais

(DR)

Os novos Comandantes e Directores da Polícia Nacional, nomeados e graduados, juraram ontem, cumprir com zelo e dedicação as funções que lhes foram confiadas pelo Chefe de Estado e Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas, João Lourenço, durante o acto de empossamento, escreve a PNA.

Na ocasião do acto de empossamento, que decorreu no Salão Nobre do Ministério do Interior, o Ministro, Ângelo de Barros da Veiga Tavares, sublinhou que com a nomeação do 2° Comandante Provincial de Luanda, Comissário -Divaldo Martins, abre-se grandes espectativas na província, que constitui verdadeira preocupação por parte da Corporação, tendo em conta o combate à criminalidade.

“Vamos ser mais firmes, rigorosos, acertivos nas respostas aos marginais que ainda vão tirando o sossego da população, e vamos procurar oferecer maior segurança, de modos a garantir o investimento privado, turismo, para que as pessoas tenham tranquilidade necessária”, frisou Ângelo de Barros da Veiga Tavares.

O novo Director da Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária ex-DNVT”, Comissário – Elias Dumbo Livulo, apelou maior dinamismo, na perspectiva das acções, no domínio das telecomunicações e tecnologias de informação, a fim de serem utilizadas com maior rigor, permitindo, assim, acções operativas.

Igualmente, o Ministro do Interior, ao conferir posse ao novo Comandante da Polícia de Guarda Fronteiras de Angola “PGFA”, Comissário-Chefe – Francisco Ferreira Paiva, salientou que, é uma das áreas que, hoje, o Presidente da República, quer maior atenção, uma vez que está em curso algum investimento, para melhorar a seguranca nas fronteiras do país.

Refira-se que, foram empossados, ainda, os Comandantes e 2° Comandantes das provincias de Benguela, Lunda-Sul, Cuanza-Norte e Sul, Cabinda, Bié, Huambo, Zaire, Bengo e Benguela, e licenciados à reforma oficiais Comissários.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »