Radio Calema
InicioAngolaSociedadeNovos Comandantes prometem ser mais acertivos nas respostas aos marginais

Novos Comandantes prometem ser mais acertivos nas respostas aos marginais

Os novos Comandantes e Directores da Polícia Nacional, nomeados e graduados, juraram ontem, cumprir com zelo e dedicação as funções que lhes foram confiadas pelo Chefe de Estado e Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas, João Lourenço, durante o acto de empossamento, escreve a PNA.

Na ocasião do acto de empossamento, que decorreu no Salão Nobre do Ministério do Interior, o Ministro, Ângelo de Barros da Veiga Tavares, sublinhou que com a nomeação do 2° Comandante Provincial de Luanda, Comissário -Divaldo Martins, abre-se grandes espectativas na província, que constitui verdadeira preocupação por parte da Corporação, tendo em conta o combate à criminalidade.

“Vamos ser mais firmes, rigorosos, acertivos nas respostas aos marginais que ainda vão tirando o sossego da população, e vamos procurar oferecer maior segurança, de modos a garantir o investimento privado, turismo, para que as pessoas tenham tranquilidade necessária”, frisou Ângelo de Barros da Veiga Tavares.

O novo Director da Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária ex-DNVT”, Comissário – Elias Dumbo Livulo, apelou maior dinamismo, na perspectiva das acções, no domínio das telecomunicações e tecnologias de informação, a fim de serem utilizadas com maior rigor, permitindo, assim, acções operativas.

Igualmente, o Ministro do Interior, ao conferir posse ao novo Comandante da Polícia de Guarda Fronteiras de Angola “PGFA”, Comissário-Chefe – Francisco Ferreira Paiva, salientou que, é uma das áreas que, hoje, o Presidente da República, quer maior atenção, uma vez que está em curso algum investimento, para melhorar a seguranca nas fronteiras do país.

Refira-se que, foram empossados, ainda, os Comandantes e 2° Comandantes das provincias de Benguela, Lunda-Sul, Cuanza-Norte e Sul, Cabinda, Bié, Huambo, Zaire, Bengo e Benguela, e licenciados à reforma oficiais Comissários.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.