Portal de Angola
Informação ao minuto

Giroud prolonga contrato com o Chelsea até 2020

(EDDIE KEOGH)

O avançado francês está no Chelsea desde o mercado de inverno de 2018, altura em que saiu dos londrinos do Arsenal.

O avançado internacional francês Olivier Giroud prolongou por um ano o contrato com o Chelsea, até ao fim da época 2019/2020, anunciou hoje o clube londrino, que terminou o campeonato inglês de futebol no terceiro lugar.

“Estou muito feliz por assinar um novo contrato. Quero, verdadeiramente, ficar aqui mais um ano. Sinto que faço parte de uma família e espero conquistar novos troféus neste clube”, afirmou o veterano avançado, de 32 anos, que chegou ao Chelsea em Janeiro de 2018, após cinco épocas e meia no rival Arsenal, citado pela SIC Notícias, que aponta a Lusa como fonte.

Giroud marcou 17 golos em 62 jogos pelos ‘blues’, 10 dos quais na actual edição da Liga Europa – prova em que é o melhor marcador, em igualdade com o sérvio Luka Jovic, avançado do Eintracht Frankfurt -, na qual o Chelsea vai defrontar na final o Arsenal, em 29 de maio, em Baku.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »