Portal de Angola
Informação ao minuto

Rafael Nadal bate Djokovic e vence pela nona vez o Masters 1.000 de Roma

O espanhol Rafael Nadal venceu domingo o sérvio Novak Djokovic (DR)

O espanhol Rafael Nadal venceu domingo o sérvio Novak Djokovic na final do Masters 1.000 de Roma em ténis, por 6-0, 4-6 e 6-1, garantindo a sua nona vitória neste torneio disputado em terra batida.

Nadal, segundo do ‘ranking’ mundial, citado pela RTP, que aponta a Lusa como fonte, impôs-se a Djokovic, número um do mundo, em duas horas e 29 minutos, e assegurou o seu nono triunfo na capital italiana, naquele que foi o seu 81.º título, 34 dos quais em Masters 1.000, tornando-se o recordista na categoria, com mais um do que o adversário de hoje.

“Para mim, é sempre uma honra, e ainda me lembro da primeira vez que venci aqui, em 2005. E ganhar esta taça tantos anos depois dessa primeira vitória significa muito para mim”, destacou o espanhol.

Já o líder do ‘ranking’ mundial, Djokovic, negou que tivesse sido batido devido ao cansaço, realçando antes que “o Rafa esteve muito forte hoje”.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »