Radio Calema
InicioAngolaSociedadeCidadão detido por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de...

Cidadão detido por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo

Um cidadão de 23 anos de idade foi detido, recentemente, pelas forças da ordem por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo na via pública.

Segundo informações avançadas pela corporação na sua página oficial, o facto ocorreu no bairro 4 de Abril, em Viana, defronte ao hospital de Tripanossomíase, quando a vítima circulava na via pública com o seu companheiro, onde foram surpreendidos por dois elementos armados a bordo de uma motorizada, que sob ameaça de morte, tentavam retirar da senhora um telemóvel.

A detenção de um dos supostos meliantes, que já se encontra a contas com o SIC, foi possível quando, em reacção a acção dos marginais, o companheiro da senhora desferiu um golpe ao elemento que empunhava a arma, tendo dispertado os demais cidadãos que, alertaram uma patrulha policial que estava próximo, culminando com a detenção do mesmo e a apreensão da arma.

No entanto, a polícia e o SIC trabalham para a detenção do outro cidadão, o condutor da motorizada, que se encontra foragido.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.