Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Cidadão detido por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo

Marginal detido pela Polícia (DR)

Um cidadão de 23 anos de idade foi detido, recentemente, pelas forças da ordem por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo na via pública.

Segundo informações avançadas pela corporação na sua página oficial, o facto ocorreu no bairro 4 de Abril, em Viana, defronte ao hospital de Tripanossomíase, quando a vítima circulava na via pública com o seu companheiro, onde foram surpreendidos por dois elementos armados a bordo de uma motorizada, que sob ameaça de morte, tentavam retirar da senhora um telemóvel.

A detenção de um dos supostos meliantes, que já se encontra a contas com o SIC, foi possível quando, em reacção a acção dos marginais, o companheiro da senhora desferiu um golpe ao elemento que empunhava a arma, tendo dispertado os demais cidadãos que, alertaram uma patrulha policial que estava próximo, culminando com a detenção do mesmo e a apreensão da arma.

No entanto, a polícia e o SIC trabalham para a detenção do outro cidadão, o condutor da motorizada, que se encontra foragido.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »