Portal de Angola
Informação ao minuto

PR considera momento ideal para se investir em Angola

Presidente da República, João Lourenço, concede audiência no decorrer do (FOTO: NELSON MALAMBA)

Segundo a Angop, o Presidente da República, João Lourenço, considerou hoje, sábado, no campo do Mangais, ser este o momento ideal para se investir em Angola.

Em declarações à imprensa, à margem da abertura do torneio “Presidential Golf Day”, disse estar criado o ambiente propício para se investir nos mais variados domínios, prometendo vantagens aos primeiros investidores.

Acredita que o desporto, mormente o golfe, é um grande embaixador, por estar muito ligado ao sector do turismo.

O Presidente acredita que o evento pode ser o ponto de partida para os turistas que visitarem Angola.

João Lourenço declarou, por outro lado, que o concurso para a construção da marginal da Corimba foi anulado por razões de peso, mas a obra vai ser feita, independentemente dos construtores.

Informou que o país está a trabalhar com instituições internacionais para o arranque do projecto okavango-zambeze e que proximamente terá a visibilidade desejada.

Espera que o okavango-zambeze venha a ser o principal projecto turístico do país, pela sua dimensão e potencialidade.

Questionado sobre a ausência da deputada Tchizé dos Santos no parlamento, o Chefe de Estado respondeu que o caso deve ser respondido pelo Presidente da Assembleia Nacional.

Ainda na manhã deste sábado, o Presidente da República reuniu-se com os presidentes dos fóruns mundial e africano do turismo, respectivamente, Bulut Baggi e Danilo Nhantumbo.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »