Portal de Angola
Informação ao minuto

Exame toxicológico em deputados é proposto em país europeu

Exército macedónio (© AP Photo / Boris Grdanoski)

Um grupo de deputados de oposição na Macedónia do Norte sugeriu nesta sexta-feira (17) que todos os parlamentares sejam obrigados a passar por um teste toxicológico.

Segundo avança a Sputnik, a medida veio à tona após um escândalo envolvendo um deputado independente. O escândalo veio à tona após uma ligação telefónica com o deputado Pavle Bogoevski ter sido divulgada em redes sociais. Na gravação aparece supostamente a voz Bogoevski, que é aliado da situação, fazendo um pedido de cocaína e óleo de cannabis para um amigo doente.

O escritório do líder da Parlamento do país do leste europeu, Talat Xhaferi, afirmou que não fará comentários a respeito do projecto apresentado.

O grupo de sete parlamentares opositores que propôs a introdução do teste toxicológico foi expulso do maior partido de oposição do país. A expulsão foi decidida após os deputados não apoiarem a mudança de nome do país, que antes se chamava apenas Macedónia.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »