Portal de Angola
Informação ao minuto

Futebol: Interclube elimina Santa Rita da Taça de Angola

Interclube de Luanda ascendem eliminou o Santa Rita da Taça de Angola (DR)

A equipa do Interclube venceu, quarta-feira, o Santa Rita de Cássias do Uíge, (3-4) aos penates, eliminado assim a formação caseira nos quarto de final da Taça de Angola em futebol.

O desafio, escreve Angop, disputado no estádio 4 de Janeiro, na cidade do Uíge, começou com grande intensidade, com a equipa caseira a pressionar o adversário, que soube defender o seu último reduto.

Apesar do apoio dos adeptos do Santa Rita, que lotaram o estádio, o conjunto do Interclube equilibrou o jogo, a partir do 10º minuto, sendo que o desafio chegou ao intervalo com um empate (0-0).

No reatamento da partida, as duas equipas procuraram o golo, com jogadas ensaiadas e lances individuais, com o veterano Jamuana, do Santa Rita, a destacar-se.

O encontro chegou ao final com o empate a zero, o que obrigou a marcação de grandes penalidades, com o Interclube a converter mais golos (3-4) e vencer a eliminatória.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »