Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Santana “encarcerado dentro do carro” em acidente na A1 na zona de Leiria

Presidente do partido Aliança, Pedro Santana Lopes (DR)

Na mesma viatura seguiam Pedro Santana Lopes e o cabeça de lista da Aliança, Paulo Sande, que sofreu ferimentos ligeiros. Não se sabe qual a gravidade dos ferimentos do líder do partido.

O presidente do partido Aliança, Pedro Santana Lopes, e o cabeça de lista às eleições europeias, Paulo Sande, ficaram hoje feridos num acidente de viação, disse à Lusa fonte da candidatura, citada pelo Diário de Notícias.

De acordo com a mesma fonte, o acidente aconteceu na autoestrada 1 (A1), na zona de Leiria, quando seguiam de Coimbra para Lisboa.

Pelas 17:30, indicou a fonte, Pedro Santana Lopes estava “encarcerado dentro do carro”.

A mesma fonte adiantou que “já conseguiram falar” com o candidato, sem contudo, especificar a gravidade dos ferimentos de Pedro Santana Lopes e Paulo Sande.

A candidatura indicou também que o líder do partido e o candidato O presidente do partido Aliança, Pedro Santana Lopes, e o cabeça de lista às eleições europeias, Paulo Sande, ficaram hoje feridos num acidente de viação, disse à Lusa fonte da candidatura.transferidos para o Hospital de Leiria.

As restantes acções de campanha de hoje, bem como as que estavam agendadas para amanhã “estão obviamente canceladas”, avançou a fonte.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »