Portal de Angola
Informação ao minuto

Ministra das Pescas participa na conferência sobre oceanos

Maria Antonieta Josefa Sabina Baptista (Angop)

A ministra das Pescas e do Mar, Maria Antonieta Baptista, participa, em Lisboa (Portugal), entre quinta e sexta-feiras (dias 16 e 17), na Conferência Ministerial Internacional, denominada “Oceans Meeting 2019”, onde estarão em debate as estratégias para a sustentabilidade dos oceanos, escreve a Angop.

A convite da sua homóloga portuguesas, Ana Paula Vitorino, a governante que deixou o país na madrugada de hoje (quarta-feira) vai intervir como oradora no segundo painel temático que tem como lema: “Inovação, Startups Azuis e Financiamento: Novos Desafios”.

A conferência serve para abordar, todos os anos, os grandes temas da actualidade dos oceanos, procedendo assim a uma reflexão sobre a importância dos oceanos, garantindo uma economia azul sustentável.

Segundo uma nota do Ministério das Pescas e do Mar, Maria Antonieta Baptista, participa, igualmente em Lisboa, entre 18 e 20 de Maio, no fórum dos empresários do sector e vai assinar um memorando de entendimento entre Angola e Portugal, bem como visitar infra-estruturas pesqueiras.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »