Portal de Angola
Informação ao minuto

Acidente de viação causa dois mortos e 36 feridos no Cuanza Sul

Cuanza Sul: ACIDENTE NO MORRO DO CHINGO (Foto: inacio sabino)

Duas pessoas morreram e 36 outras ficaram feridas em consequência de um acidente de viação ocorrido na noite de terça-feira, no troço que liga a comuna do Quicombo e a localidade da Casa Branca, município do Sumbe, província do Cuanza Sul.

O acidente ocorreu por volta das 22 horas, quando um autocarro de marca Scania, de uma empresa privada e que saia de Benguela com destino a Luanda, despistou e capotou.

Em declarações à Angop, o porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Eduardo António, disse que as duas vítimas mortais (mãe e filha) foram encontradas encarceradas no autocarro.

O motorista encontra-se foragido, enquanto os 36 feridos estão a receber assistência no hospital “17 de Setembro”, na cidade do Sumbe.

“Dos assistidos, todos internados e já fora de perigo, cinco foram amputados os membros superiores”, disse hoje à Angop o enfermeiro de serviço e supervisor das últimas 24 horas do hospital “17 de Setembro”, Moisés Afonso.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »