Portal de Angola
Informação ao minuto

SODIBA lança em Angola, a cerveja Sagres Bohemia

(Foto enviada pela fonte)

A SODIBA, acaba de adicionar ao portfólio Sagres, a famosa Sagres Bohemia, reforçando assim a sua posição no mercado angolano, depois do lançamento da Sagres Preta e do formato fino no final de 2018. A Sagres Bohemia que já está a ser produzida em Angola, é caracterizada por um nível de amargor menor, sendo ideal para acompanhar refeições.

O lançamento da Sagres Bohemia aconteceu em dois eventos inspirados no prazer de apreciar uma boa cerveja acompanhada de pratos dos melhores restaurantes da capital. O primeiro evento que assinalou oficialmente este lançamento realizou-se na passada Sexta-feira, dia 10 de Maio, na Cervejaria Puro Malte, no Morro Bento, e contou com a actuação da Banda M’vula.

Na noite de Sábado, dia 11 de Maio, a Sagres Bohemia foi apresentada no Rooftop Park, na Marginal, com a presença especial da conhecida Dj Merche Romero. Os amantes de uma boa cerveja e de boa música electrónica puderam combinar este 2 em 1 de excelência, num ambiente descontraído e de qualidade assegurada.

Para Glauco Ferreira, Administrador com o Pelouro de Marketing na SODIBA, este é um lançamento muito importante para a marca que tem vindo a conquistar os Angolanos com cervejas de grande qualidade, e que tem conquistado terreno com o seu fino de excelência, por muitos descrito como o melhor produzido em Angola.

(Nota enviada ao Portal de Angola com pedido de publicação)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »