Portal de Angola
Informação ao minuto

Will Smith impulsiona a música “Mona Ki Ngi Xica” de Bonga para o top das vendas no iTunes

Músico angola Bonga (DR)

Platinaline

O actor Will Smith foi o convidado especial do programa “Quotidien”, da TMC, para apresentar o seu novo filme “Aladdin”, no qual interpreta o gênio. Sobre as suas músicas favoritas, a estrela americana impulsionou um título de 1972, “Mona Ki Ngi Xica”, do cantor angolano Bonga, para o topo das vendas no iTunes.

Muito confortável durante a entrevista, o actor de 50 anos confidenciou que a música ideal para acordar de manhã é “Mona Ki Ngi Xica”, uma das obras mais conhecidas do artista Bonga, uma importante figura de descolonização.

“É realmente o título perfeito para uma manhã calma”, disse Will Smith, no set de “Daily”. Não demorou mais para intrigar os espectadores! Sensíveis às delicadas notas de guitarra da peça, muitos curiosos da internet foram descobrir a música de Bonga nas plataformas. Tanto assim, que “Mona Ki Ngi Xica” é encontrado nesta manhã entre as melhores vendas digitais do iTunes, na França.

Actualmente, duas versões da música estão em 10ª e 14ª posição da lista de downloads. A compilação “Best of Bonga” é a 16ª do Top iTunes, enquanto o álbum “Angola 72-74” entrou na 119ª posição. Este é o efeito Will Smith.

Fonte: Marimba Selutu

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »