Radio Calema
InicioDesportoFutebol1º de Agosto antevê partida difícil com Kuando Kubango FC

1º de Agosto antevê partida difícil com Kuando Kubango FC

Angop

O técnico-adjunto da formação do 1º de Agosto, Ivo Traça, disse hoje, na cidade do Cuito, província do Bié, que antevê uma partida com muitas dificuldades diante do Kuando Kubango FC, referente a penúltima jornada do Campeonato Nacional da 1º Divisão do Girabola-Zap-2018/19.

O timoneiro manifestou este sentimento a imprensa local, quando perspectivava a referida partida que acontece neste domingo no estádio dos Eucaliptos, na cidade do Cuito.

Ivo Traça sublinhou que a sua formação vai encontrar muitas dificuldades no confronto direito com um adversário que está a jogar muito bem, que não merecia ocupar o lugar que ostenta nesta prova que é o penúltimo classificado com 23 pontos.

A fonte referiu que o 1º de Agosto está a preparar este confronto com muitos cuidados, depois de enfrentar o mesmo adversário no jogo 16 avos de final da Taça de Angola, em que a equipa militar venceu com uma vantagem magra de 0-1.

“Depois de vencermos o primeiro jogo, vamos ter de aguentar muito para sair vitorioso nesta partida, para não perder a liderança do campeonato, já que estamos separados apenas de um ponto, do segundo classificado o Petro de Luanda”, alertou.

Apesar das dificuldades que poderemos encontrar, segundo o técnico-adjunto, o objectivo principal do 1º de Agosto é vencer e garantir os três pontos e conquistar o tetra campeonato.

Quanto as limitações no plantel, Ivo Traça garantiu que a equipa apenas terá uma baixa de Paizo, por acumulações de amarelos e os restante lote de jogar está pronto para defrontar uma das duas partidas decisiva para o alcance do título nacional.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.