Radio Calema
InicioMundoAmérica do SulVenezuela. Guaidó admite que opção militar está agora mais próxima

Venezuela. Guaidó admite que opção militar está agora mais próxima

O autoproclamado Presidente interino da Venezuela assume que a opção de uma intervenção militar está neste momento em cima da mesa para a resolução da crise na Venezuela.

Em entrevista exclusiva aos enviados da RTP, Juan Guaidó, presidente da Assembleia Nacional, diz que esse passo será dado quando os aliados internacionais assim o quiserem.

A entrevista na íntegra com o autoproclamado presidente interino da Venezuela pode ser vista no sábado, no Jornal da Tarde.

Juan Guaidó refere que a ajuda recebida até agora por parte de vários países foi “muito relevante”, quer ao nível diplomático, quer também na “protecção de activos”.

Sobre a possibilidade de uma intervenção militar externa, Juan Guaidó diz que só acontecerá “quando os aliados estiverem dispostos a dar esse tipo de ajuda, e que essa seja a última opção – ou a única que reste aos venezuelanos”.

Guaidó acrescenta ainda que decorrem conversações com vários países que o reconheceram como Presidente interino da Venezuela.

“Vamos avaliar todas as opções e vamos trabalhar arduamente para resolvermos rapidamente esta crise”, referiu ainda o autoproclamado Presidente interino.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.