Radio Calema
InicioAngolaPolíticaPresidente afasta secretário de Estado para Defesa Nacional

Presidente afasta secretário de Estado para Defesa Nacional

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou, esta sexta-feira, a seu pedido, Gaspar Santos Rufino, do cargo de secretário de Estado para a Defesa Nacional, para o qual havia sido nomeado através do Decreto Presidencial nº 248/17, de 13 de Outubro.

Em nota de imprensa, informa Angop, a Casa Civil do Presidente da República informa que em substituição de Gaspar Rufino foi nomeado o vice-almirante José Maria de Lima, ora exonerado do cargo de director do Instituto de Defesa Nacional do Ministério da Defesa Nacional.

Igualmente esta sexta-feira, o titular do Poder Executivo exonerou Luís Filipe da Silva, do cargo de secretário de Estado para as Águas e Fernando Malheiros José Carlos, do cargo de secretário de Estado das Obras Públicas.

Em substituição de Luís Filipe da Silva e de Fernando Malheiros José Carlos, o Presidente João Lourenço nomeou Lucrécio Alexandre Manuel da Costa (secretário de Estado para as Águas) e Carlos Alberto Gregório dos Santos (secretário de Estado das Obras Públicas).

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.