Radio Calema
InicioCulturaDestaques CulturaDuetos N’Avenida junta Calado Show e Gilmário

Duetos N’Avenida junta Calado Show e Gilmário

Depois dos dois últimos concertos que reuniu Pérola e Yola Semedo, na Casa 70, no mês passado, a Zona Jovem, promotora de eventos, prepara uma surpresa para o dia 25, que junta Calado Show e Gilmário, duas figuras do humor angolano que se dedicam ao estilo “Stan up comedy”.

Esta aposta faz com que o director executivo da Zona Jovem, Figueira Ginga, não descanse entre um “show” e outro dos Duetos N’Avenida. Para permitir maiores facilidades para as pessoas adquirirem os ingressos, os mesmos já estão à venda na Casa 70.

Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, Figueira Ginga informou que o alinhamento para o dueto Calado Show-Gilmário “nesse momento, estamos a montar o show e a tentar perceber de que forma podemos enquadrá-lo dentro daquilo que são os objectivos dos Duetos N’Avenida.”

Embora a Zona Jovem tenha decidido alterar, este mês, para um espectáculo de humor, ao contrário de música, a produtora está preocupada em manter e fazer sobressair a qualidade em termos de actuação dos dois convidados. “São artistas muito bons, que fazem um humor muito inteligente. Portanto, o momento é esse: de enquadramento em busca de formas inteligentes e positivas dentro dos objectivos dos duetos. E estamos certos que esse vai ser mais um show de grande sucesso e casa cheia”, disse Figueira Ginga.

Ao proceder ao balanço da edição passada, em que a Zona Jovem teve de agendar dois concertos por causa da procura, o director disse que os dois “shows” anteriores correram muito bem e superaram todas as expectativas.

Adiantou que o entrosamento entre Pérola e Yola Semedo foi excelente e o casamento com a banda também. “Elas fundiram as vozes dando um excelente resultado ao esforço de duas semanas intensas de trabalho, conduzido pelo director artístico Chalana Dantas. Digo que foi excelente e que valeu a pena convidar as duas cantoras desse peso.

A Zona Jovem está bem feliz e temos certeza de que o público dos dois concertos saiu de lá com aquelas vozes e imagens guardadas na mente e nos corações”, disse.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.