Portal de Angola
Informação ao minuto

WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns smartphones

(Reuters)

O WhatsApp anunciou que vai deixar de suportar a sua app em todos os dispositivos com sistema operativo Windows a partir do dia 31 de Dezembro.

O WhatsApp anunciou que vai deixar de suportar a sua app em todos os smartphones com sistema operativo Windows a partir do dia 31 de dezembro, situação que ará com que várias funcionalidades deixem de funcionar totalmente.

«Não poderão usar o WhatsApp em todos os sistemas operativos Windows Phone depois de 31 de dezembro. Porque já não desenvolvemos ativamente para estes sistemas operativos, algumas funcionalidades deixarão de funcionar a qualquer altura», refere o comunicado da rede social divulgado no Mirror.

No entanto, escreve o Impala, não são só os utilizadores de smartphones com o sistema operativo da Windows que terão de se preocupar… A aplicação também vai deixar de ser atualizada em todos os dispositivos Android 2.3.7 e iOS 7, bem como nas versões mais antigas. Estas versões vão deixar de ser atualizadas em fevereiro de 2020.

WhatsApp, Instagram e Facebook estiveram em baixo em abril

Pouco mais de um mês depois de terem estado inacessíveis durante horas, a nível mundial, Facebook, Instagram e WhatsApp estiveram outra vez em baixo. Os problemas em aceder ao Facebook começaram na manhã do dia 14 de abril. Os utilizadores recorreram a outras plataformas para denunciarem o facto de a rede social estar em baixo.

Um mês depois de terem estado inacessíveis durante horas, a nível mundial, as três principais redes sociais apresentaram novamente problemas. Estiveram cerca de duas horas sem funcionar.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »