Radio Calema
InicioEconomiaRepartição fiscal arrecada mais de 7 milhões de kwanzas

Repartição fiscal arrecada mais de 7 milhões de kwanzas

A Repartição Fiscal de Caxito da Administração Geral Tributária (AGT) arrecadou sete milhões, 834 mil e 650 Kwanzas com a venda de 1.480 selos da taxa de circulação, dos 4.608 selos disponíveis na província.

Em declarações à Angop, o chefe da Repartição Fiscal de Caxito da AGT, Luciano Vicente Ferreira, disse ter havido uma redução de vendas na ordem de 6,93 por cento em relação ao igual período de 2017 em que foram arrecadados oito milhões, 417 mil e 950 Kwanzas.

Apesar de ter terminado a 30 de Abril o prazo oficial da venda de selos, disse, os selos continuam a ser vendidos com uma multa de 50 por cento do valor estipulado, o que poderá fazer com que o montante arrecadado este ano supere o do período anterior.

Este ano a província do Bengo recepcionou 4.608 selos contra 4.874 do ano anterior, sendo 900 para os motociclos, 3.036 para veículos ligeiros e 672 para veículos pesados.

Foram comercializados 34 selos para motociclos, 1.356 para veículos ligeiros e 90 para veículos pesados.

O responsável sublinhou que alguns automobilistas continuam negligentes e a minimizar as medidas tomadas pelo Ministério das Finanças.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.