Radio Calema
InicioDesportoFutebolArsenal, mais uma equipa inglesa a apoderar-se de uma final europeia

Arsenal, mais uma equipa inglesa a apoderar-se de uma final europeia

No Mestalla, o Arsenal cedo acabou com o entusiasmo espanhol de chegar a uma final da Liga Europa. Depois do golo de Gameiro, os ingleses responderam e estiveram sempre à frente na eliminatória vencendo por 4-2.

Segundo avança a RTP, o Arsenal carimbou esta quinta-feira a presença na final da Liga Europa. Na segunda mão da meia final, em Valencia, Gonçalo Guedes viu a sua equipa cair bem cedo quando o Arsenal repôs o empate 1-1 na partida, e, já na segunda parte, viu os “gunners” adiantarem-se com o 2-1, 5-2 na eliminatória.

O empate surgiu por Gameiro, que bisou (2-2), mas a eliminatória era desfavorável aos espanhóis (3-5). Aubameyang voltou a marcar e deixou a equipa visitante a vencer por 3-2, golo que anulou qualquer esperança do Valencia, a 20 minutos do final. Perto do final, Aubameyang repetiu a dose (tripla) e fez o 4-2 (3-7 nos dois jogos).

A equipa londrina espara para ver quem será o seu adversário, Chelsea e Eintracht Frankfurt, que eliminou o Benfica, lutam até ao fim pela passagem. A final da Liga Europa da época 2018/19 realiza-se em 29 de maio, no Estádio Olímpico de Baku.

Em Madrid, a final será britânica. Liverpool e Tottenham tentam levantar o troféu da Liga dos Campeões, no dia 1 de Junho.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.