Portal de Angola
Informação ao minuto

Hóquei: Equipa técnica da selecção apresenta demissão

ANGOLA - MOÇAMBIQUE (ARQUIVO) (FOTO: ANTONIO ESCRIVAO)

A sensivelmente dois meses do mundial de hóquei em patins, a equipa técnica da selecção nacional sénior apresentou carta de demissão à direcção da federação angolana (FAP), alegadamente, por falta de condições de trabalho.

O secretário-geral da FAP, Luís Octávio, informou hoje o facto à Angop, explicando que o documento deu entrada sábado último e será analisado, ainda esta segunda-feira, num encontro entre responsáveis da FAP, aprazado para o princípio da noite, nas instalações da federação.

Constituem a equipa técnica nacional Fernando Falé (treinador principal), António Victor “Duke” (treinador-adjunto), Mário Almeida (treinador de guarda-redes) e António Ferraz (preparador físico).

No quadro da sua preparação para o mundial, onde Angola procura melhorar o quinto lugar da edição anterior na China, a selecção nacional efectuou já um estágio em Portugal e participou do Torneio Internacional de Montreux, na Suíça, tendo ocupado o quarto lugar entre oito participantes.

O mundial terá lugar de 7 a 14 de Julho, nas cidades espanholas de Barcelona e Vilanova. Angola participará na prova na condição de campeã africana.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »