Portal de Angola
Informação ao minuto

City irá brigar pelo título “como animais”, afirma Fernandinho

O volante Fernandinho sai de campo machucado na partida do Manchester City contra o rival Manchester United, 24 de Abril 2019 (AFP / Oli Scarff)

O volante brasileiro Fernandinho afirmou nesta sexta-feira que o Manchester City irá brigar “como animais” pelo título da Premier League, competição na qual sua equipe é líder com um ponto de vantagem sobre o Liverpool.

“Mostramos o desejo de jogar por cada bola como animais. Acredito que é a mentalidade que uma equipa precisa ter para ser campeã”, declarou o brasileiro de 33 anos, citado pela AFP.

Graças à vitória por 2 a 0 no clássico contra o United na quarta-feira, o City assumiu a liderança da Premier League. O Liverpool abre a 36ª rodada nesta sexta-feira em casa contra o lanterninha Hudderfield, já rebaixado.

“Se voltarmos para Janeiro, o Liverpool poderia ter 10 pontos de vantagem antes de nos enfrentarmos. Não queríamos isso, reduzimos a diferença para quatro pontos e agora temos um a mais”, lembrou sobre a recuperação do City, que defende uma sequência de 11 jogos seguidos sem derrota no Campeonato Inglês.

“Espero que possamos fazer nosso trabalho para ganhar os três últimos jogos”, completou.

O City do técnico Pep Guardiola joga no domingo contra o Burnley (15º). “É sempre difícil, eles têm uma maneira de jogar especial, não é fácil jogar lá”, concluiu Fernandinho, dúvida para o jogo após deixar o campo na partida com o United com dores.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »