Portal de Angola
Informação ao minuto

Terminal internacional volta a fazer Check-in para Havana

AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO (PARTIDAS) (FOTO: BRÁULIO PEDRO)

A TAAG-SA, Linhas Aéreas de Angola, informa, que a partir de sexta-feira, o check-in dos voos com destino a cidade de Havana (Cuba), deixa de ser feito no Terminal Doméstico, e volta a processar-se no Terminal Internacional do Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda.

De acordo com o porta-voz da companhia, Carlos Vicente, em breves declarações à Angop, hoje, disse que desde o segundo semestre do ano passado (2018), a TAAG transferiu o serviço de “check in” para Havana, devido ao acumular de passageiros na referida área.

“O fluxo de passageiro e sobretudo mercadoria para Havana, criava embaraços, constrangimentos aos serviços afins e outros passageiros, particularmente quanto a movimentações no “hall” Aeroporto Internacional.

Segundo Carlos Vicente, foram tomadas algumas medidas e criadas novas condições para atender os passageiros com destino ao arquipélago caribenho.

A TAAG desde Maio de 2013, que efectua um voo semanal entre Luanda/Havana/Luanda.

As Linhas Aéreas de Angola viaja para várias cidades do mundo com destaque para Johanesburgo (África do Sul), Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Lusaka (Zâmbia), Harare (Zimbabwe), Lisboa (Portugal), Pequim (China) e Dubai (Emiratos Árabes Unidos).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »