Portal de Angola
Informação ao minuto

Apolónia e Monteiro asseguram primeira medalha lusa em Mundiais de ténis de mesa

Legenda da Imagem (fptm.pt)

Tiago Apolónia e João Monteiro asseguraram esta quinta-feira a conquista da primeira medalha de sempre de Portugal em Mundiais de ténis de mesa, com a passagem às meias-finais da competição de pares, que decorre em Budapeste.

De acordo com a RTP que cita a Lusa, Apolónia, 54.º do `ranking` mundial, e Monteiro, 173.º da hierarquia, beneficiaram da desistência nos quartos de final dos alemães Timo Boll e Patrick Franziska, que integraram a equipa vice-campeã do mundo em 2018, em Halmstad.

Com a chegada às `meias`, Apolónia e Monteiro vão subir ao pódio do torneio de pares, uma vez que não existe encontro para atribuição do terceiro lugar.

A dupla portuguesa vai disputar uma vaga na final da competição frente ao vencedor aos vencedores dos embates entre a dupla formada pelo romeno Ovidiu Ionescu e pelo espanhol Alvaro Robles diante dos suecos Mattias Alck e Kristian Karlsson.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »