Portal de Angola
Informação ao minuto

Vice-presidente da CASA-CE em Cabinda para visita de trabalho

Manuel Fernandes, vice-presidente da CASA-CE (DR)

A implementação dos projectos de âmbito sociais em curso na província de Cabinda estão a merecer constatação da equipa de membros da direcção central da Coligação CASA-CE, que se encontra em Cabinda desde terça-feira.

Durante quatro dias, a delegação chefiada pelo vice-presidente do grupo parlamentar e coordenador para os Assuntos Políticos e Revitalização das Estruturas da Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação Eleitoral (CASA-CE), Manuel Fernandes, vai inteirar-se sobre as razões do actual estado das obras estruturantes, paralisadas há alguns anos, com maior incidência para o Campus Universitário do Caio e do Porto de Águas Profundas.

A este propósito, o secretário executivo provincial recentemente eleito, Cornélia Mabiala, disse que é uma visita de encorajamento às estruturas locais, visando elevar a coesão e a moralização da CASA-CE, tendo em conta os desafios do futuro.

Sublinhou ainda que a radiografia do estado das infra-estruturas sociais em curso na província e avaliar o grau de execução e funcionamento das mesmas, demonstra a vontade do seu partido quanto aos seus objectivos na luta pelo bem-estar social das populações.

A comitiva, que recebe hoje cumprimentos do governador de Cabinda, Eugénio Laborinho, cumprirá ainda deslocações aos municípios do interior, como Cacongo, Buco-Zau e Belize este último, mais ao Norte da província, onde constatarem o funcionamento das autoridades locais e da fronteira comum de Mpangui, com a região de Niari, República do Congo Brazaville.

Para o sábado, está agendado o acto de empossamento e apresentação do novo secretário executivo provincial da CASA-CE, Cornélia Mabiala, que substitui do cargo Abel Xavier Lubota

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »