Portal de Angola
Informação ao minuto

Distribuição de água potável com restrições programadas

(DR)

A urbanização Vida Pacífica, o Pólo Industrial de Viana e a Zona Económica Especial (ZEE) vão estar, durante três dias, a partir de hoje, sob restrições no fornecimento de água potável, informa, num comunicado, a Empresa Pública de Águas (EPAL).

No documento, enviado ontem ao Jornal de Angola, a EPAL adianta que as restrições são resultantes da realização de trabalhos de limpeza e de manutenção do reservatório de água do Centro de Distribuição do Pólo Industrial de Viana.

A limpeza e a manutenção do reservatório de água vão ser feitas em colaboração com a Unidade Técnica de Gestão e Saneamento de Luanda, lê-se no comunicado.

A Empresa Pública de Águas pede compreensão pelos transtornos causados e acentua que os trabalhos visam melhorar e manter o nível da qualidade da água a distribuir. Trabalho idêntico a EPAL está a efectuar em quatro quarteirões da Cidade do Kilamba.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »