Radio Calema
InícioAngolaPolíticaCASA-CE reafirma posicionamento sobre eleições autárquicas

CASA-CE reafirma posicionamento sobre eleições autárquicas

O vice-presidente do Grupo Parlamentar da CASA-CE, Manuel Fernandes, reafirmou esta quarta-feira, em Cabinda, o posicionamento desta coligação em relação a realização, de modo simultâneo, das eleições autárquicas de 2020 em todos os municípios do país.

Segundo avança Angop, o político reforçou este posicionamento no final de um encontro que manteve, esta quarta-feira, com o governador de Cabinda, Eugénio Laborinho, com quem abordou aspectos relativos à vida sócio económica e política da província.

Manuel Fernandes referiu que a CASA-CE mantém a posição defendida pelo seu Grupo Parlamentar, por considerar que este obedece ao princípio da igualdade plasmada na Constituição da República.

Indicou que a CASA-CE já prepara as autarquias, não só do ponto de vista da legislação mas também da qualificação dos quadros, para que estejam a altura deste grande desafio.

Em relação à dinâmica da formação na província, Manuel Fernandes disse verificar-se um crescimento, que demonstra firmeza e vigor da mesma na região.

Lembrou que a formação política vai continuar a trabalhar, como no passado, para que nas próximas eleições gerais possa eleger, no círculo provincial, dois deputados.

Ao pronunciar-se sobre os militantes que deixaram a CASA-CE, o político considerou como sendo normal, porque “em democracia tudo acontece, ninguém é forçado a manter-se, por muito tempo, em um determinado projecto político”.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.