Portal de Angola
Informação ao minuto

Concluídas obras sociais na Caála

HUAMBO: VISTA DA CIDADE DA CAÁLA (FOTO: FRANK BEU)

Depois de terem sido condicionadas, durante três anos, divido a crise económica do país, cinco obras de impacto social foram concluídas no I trimestre deste ano, no município da Caála, província do Huambo.

Trata-se do Centro de Saúde da comuna da Catata, da escola de sete salas de aulas e jango comunitário na região da Calenga, do Parque Infantil na cidade da Caála, enquanto na comuna do Cuíma foi igualmente erguido um jango comunitário.

Em declarações hoje à Angop, o administrador adjunto da Caála para área financeira e orçamental, Edson Roberto Silva, informou que empreendimentos, cujas obras iniciaram em 2013, custaram 128 milhões e 311 mil kwanzas.

Informou que a administração está empenhada em finalizar todas obras que tiveram inicio nos anos passados, visando o cumprimento dos objectivos do Plano de Desenvolvimento no município da Caála.

Anunciou para este ano a construção de um novo centro materno infantil no sector do Ngove (Cuima), bem como a conclusão da construção de escola, posto de saúde e residência dos médicos.

A requalificação da avenida Norton de Matos e a reabilitação da nº 1, na cidade da Caála, fazem igualmente parte do pacote de projectos.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »