Radio Calema
InícioAngolaRegiõesAumenta número de mortos do acidente de Tomboco

Aumenta número de mortos do acidente de Tomboco

Subiu para seis o número de mortos do acidente de viação ocorrido, no princípio da noite de segunda-feira (22), na estrada nacional 100 A, que liga a vila do Tomboco ao município do Soyo, província do Zaire.

De acordo com Angop, trata-se de uma paciente que deu entrada na unidade sanitária do Soyo. Segundo o director-geral do hospital municipal do Soyo, Pedro António, os nove feridos sobreviventes poderão ser transferidos para as cidades de Mbanza Kongo (Zaire) e Luanda, para um melhor atendimento e acompanhamento.

“São pacientes que, na sua maioria, apresentam problemas de traumatismo craniano encefálico e que precisam de um tratamento especializado. Na ausência dos serviços de ortopedia e imagiologia na nossa unidade sanitária decidimos transferi-los para outros centros hospitalares”, explicou o responsável.

O acidente ocorreu na localidade do Tombe, a 45 quilómetros da cidade do Soyo, na sequência do capotamento de uma carrinha que transportava 16 passageiros. O excesso de velocidade é apontado como a provável causa do sinistro.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.