Portal de Angola
Informação ao minuto

Controverso candidato de Trump para o Fed desiste da vaga

Herman Cain, ex-candidato a governador do Fed, em 31 de Outubro de 2011, em Washington (GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP/Arquivos / CHIP SOMODEVILLA)

Herman Cain, controverso candidato apresentado por Donald Trump para uma vaga de governador Fed, banco central americano, se retirou da corrida, anunciou nesta segunda-feira o presidente dos Estados Unidos na sua conta no Twitter.

“Meu amigo Herman Cain, um homem realmente maravilhoso, me pediu para não indicá-lo para uma vaga no Banco Central. Vou respeitar o seu desejo”, escreveu Donald Trump, citado pela AFP.

Cain, de 73 anos, quase não tinha chance de conseguir o emprego no Fed após vários senadores republicanos tornarem pública a sua intenção de bloquear a sua indicação, ao considerar que não é qualificado para a vaga.

Herman Cain dirigiu uma rede de pizzarias e integrou um braço regional do Fed. Em 2012, precisou abandonar a disputa pela nomeação republicana para as eleições presidenciais após ter sido acusado de abuso sexual.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »