Portal de Angola
Informação ao minuto

PSG sagra-se campeão francês pela oitava vez

(Stephane Mahe - Reuters)

O Paris Saint-Germain conquistou domingo o oitavo título francês de futebol — sagrando-se campeão pela sexta vez nos últimos sete anos — ao beneficiar do empate 0-0 do Lille no estádio do Toulouse, em jogo da 33.ª jornada do campeonato.

De acordo com a RTP, que cita a Lusa como fonte, a equipa parisiense vai entrar hoje em campo às 20:00 (19:00 de Luanda), para receber o Mónaco, já com a certeza de que não pode ser desalojada da liderança, independentemente do desfecho do jogo com a equipa monegasca, treinada pelo português Leonardo Jardim, e dos restantes cinco até ao fim da época 2018/19.

Num jogo em que alinhou com três jogadores portugueses, o defesa José Fonte, o médio Rui Fonte e o avançado Rafael Leão, o Lille, segundo classificado da liga francesa, foi incapaz de vencer no estádio do Toulouse, 15.º posicionado, o único resultado que impediria o PSG de revalidar imediatamente o título, agora sob o comando técnico do alemão Thomas Tuchel.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »