Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Sismo de magnitude 6,1 atinge leste de Taiwan

Uma estrada danificada pelo sismo na capital de Taiwan (© REUTERS/Tyrone Siu)

Um forte sismo abalou o leste da ilha. Até ao momento, não há registo de vítimas ou danos materiais. O terramoto abalou edifícios na capital da ilha, Taipé, que fica a norte, a cerca de 115 quilómetros de distância.

Um forte sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter atingiu esta quinta-feira o leste de Taiwan, indicaram os serviços meteorológicos da ilha.

De acordo com o DN que cita a Lusa, o abalo foi sentido por volta das 13.00 (Horas locais), com epicentro localizado a cerca de dez quilómetros a noroeste de Hualien, na costa leste da ilha.

Até ao momento, não há registo de vítimas ou danos materiais. O terramoto abalou edifícios na capital da ilha, Taipé, que fica a norte, a cerca de 115 quilómetros de distância.

Em fevereiro do ano passado, 17 pessoas morreram e 280 ficaram feridas em Hualien, na sequência de um sismo de magnitude 6,4 na escala aberta de Richter.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »