Portal de Angola
Informação ao minuto

Bruno Fernandes eleito o melhor futebolista do mês de Março

Bruno Fernandes (DR)

O médio do Sporting Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador de Março da I Liga de futebol, repetindo as distinções conquistadas em Dezembro e Fevereiro, anunciou a Liga de clubes.

De acordo com a RTP, que cita a Lusa, o médio dos ‘leões’ recebeu 35,42% dos votos, superiorizando-se a Chiquinho, do Moreirense, e Rafa, do Benfica, segundo e terceiro classificados, respectivamente.

Bruno Fernandes, que esteve em destaque ao marcar três golos nos quatro encontros do mês, foi ainda eleito o melhor médio de Março, com 24,28%, batendo Chiquinho, do Moreirense, e Danilo, do FC Porto.

Nas restantes posições, Charles, do Marítimo, foi considerado o melhor guarda-redes (17,22%), Ferro, do Benfica, o melhor defesa (11,97) e Soares, do FC Porto, o melhor avançado (10,94%).

O técnico do Benfica, Bruno Lage, foi considerado pelos seus homólogos o melhor treinador do mês de Março, com 24,44%, ficando à frente de Ivo Vieira, do Moreirense, e Sérgio Conceição, do FC Porto, que completam o pódio dos mais votados.

Bruno Lage repete a distinção de Fevereiro, após conduzir os ‘encarnados’ a três triunfos e um empate, nas quatro partidas disputadas durante o mês de Março.

O prémio do melhor golo, votado pelos adeptos, foi atribuído a Edgar Costa, do Marítimo, pelo livre directo apontado no jogo com o Nacional, da 27.ª jornada.

Na II Liga, Júnior Sena, avançado da Académica, foi eleito o melhor jogador, ficando à frente do companheiro de equipa Jonathan, e de Harramiz, do Mafra.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »