Portal de Angola
Informação ao minuto

Greve de motoristas: Reunião entre sindicatos, patrões e Governo termina sem acordo

(Carlos Barroso - Lusa)

RTP

Já terminou a reunião desta terça-feira entre o ministro e o secretário de Estado das Infraestruturas, a ANTRAM e o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas. Segundo a Associação de Transportes Públicos Rodoviários, a reunião serviu para definir e clarificar como vão ser aplicados os serviços mínimos.

Segundo a RTP, o braço de ferro continua por tempo indeterminado. O encontro desta terça-feira serviu para definir como aplicar os serviços mínimos ao longo dos próximos dias.

A ANTRAM, entidade que representa o patronato, diz que está disposta a negociar com o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) mas fora do contexto de greve.

De acordo com Gustavo Paulo Duarte, presidente da ANTRAM, os aeroportos, portos e hospitais não terão quaisquer restrições de abastecimento. Nas bombas para o abastecimento de combustível à população estão garantidos 30% dos serviços.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »