Portal de Angola
Informação ao minuto

Bolsonaro aparece na lista dos ‘100 mais influentes’ da revista ‘Time’ em 2019

Presidente brasileiro Jair Bolsonaro (Fotos Públicas / Marcelo Camargo / Agência Brasil)

G1

A revista americana “Time” divulgou nesta quarta-feira (17) sua tradicional lista das “100 pessoas mais influentes do mundo”. O único brasileiro que aparece é o presidente Jair Bolsonaro.

Ele está na categoria “líderes” ao lado do presidente americano, Donald Trump, e do premiê italiano, Matteo Salvini, o líder da oposição e autodeclarado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, a premiê australiana, Jacinda Arden, e o premiê israelense, Benjamin Netanyahu.

A lista da “Time” não tem ordem definida. A ex-primeira dama americana Michele Obama, a cantora Lady Gaga e o presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, também estão na lista. Veja a lista completa no site da Time.

Em 2018, nenhum brasileiro entrou para a lista. Em 2017, o jogador Neymar e a cientista Celina Turchi, médica que teve papel importante nas pesquisas sobre zika, também ficaram entre os 100 mais influentes.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »