Portal de Angola
Informação ao minuto

Acidente aéreo mata 6 pessoas no Chile

(© AP Photo / Javier Duque)

Pelo menos seis pessoas morreram no Chile como resultado de um acidente aéreo que ocorreu na terça-feira (16), comunicou a edição La Nación.

Na cidade de Puerto Montt, no sul do país, um avião caiu sobre duas casas localizadas em zona residencial nas proximidades do aeroporto local, ocasionando incêndio, escreve a Sputnik.

Segundo o governador da região de Los Lagos, Harry Jurgensen, citado pela edição, na sequência do acidente morreram o piloto e cinco passageiros do avião. Porém, a instituição de polícia ostensiva militar chilena, Carabineiros, relatou que “segundo a torre de controle do aeródromo de La Paloma, viajavam um piloto e sete passageiros”, portanto, o número exato de vítimas ainda não se sabe.
Felizmente, não havia ninguém nas casas atingidas.

O prefeito de Puerto Montt, Gervoy Paredes, publicou no Twitter fotos das consequências do acidente.

​Imagens mostram o trabalho dos bombeiros no local da tragédia que causou 6 vítimas fatais em Puerto Montt. Enviamos nossa solidariedade às famílias que nessa hora sofrem uma imensa dor pela perda de seus entes queridos. Esperamos os números oficiais e as causas do acidente

A aeronave pertencia à empresa de serviços aéreos Archipiélagos. O avião tinha como destino Chaitén, também localizado na região de Los Lagos, escreveu La Nación.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »