Portal de Angola
Informação ao minuto

Sobe para 16 o número de mortos em desabamento na Muzema (RJ)

Bombeiros trabalham na noite deste domingo (14) em busca de sobreviventes na Muzema — (Foto: Reprodução/GloboNews)

Os bombeiros acharam mais um corpo no meio dos escombros dos prédios que desabaram na comunidade da Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro, elevando para 16 o número de mortos confirmados na tragédia. Trata-se do corpo de uma criança do sexo feminino, ainda sem identificação, encontrada pelos bombeiros no fim da manhã de hoje.

Segundo UOL, dos 16 mortos, 14 tiveram seus corpos encontrados nos escombros. Outras duas vítimas morreram em hospitais.

As equipes ainda trabalham com a possibilidade de oito pessoas desaparecidas, de acordo com as informações compiladas na área do acidente. As buscas entraram no quinto dia hoje. Mais de cem militares atuam na área, com o auxílio de cães farejadores, drone, helicópteros, ambulâncias e viaturas de recolhimento de corpos.

O Sistema Alerta Rio prevê pancadas de chuva moderada, ocasionalmente forte em curtos períodos de tempo, para a tarde de hoje.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »