Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Comércio angaria 104 toneladas de alimentos para Cunene

CUNENE VAI RECEBER BENS DOADOS POR EMPRESAS DO SECTOR DO COMÉRCIO (FOTO: LUCAS NETO)

O Ministério do Comércio angariou 104 toneladas de bens alimentares diversos para apoiar as populações assoladas pela seca no sul de Angola, com maior incidência na província do Cunene.

Segundo escreve Angop, esses bens foram doados por operadores económicos angolanos em resposta a um apelo feito pelo Ministério do Comércio à responsabilidade social das empresas do sector.

Assim sendo, o ministério vai acompanhar, nesta quarta-feira, 17 de Abril, pelas oito horas, em Luanda, a entrega dos bens doados aos representantes da província do Cunene.

O ponto de entrega do grosso das mercadorias doadas está na província de Luanda, com excepção da empresa Noble–Group que tem os meios disponíveis na cidade do Lubango, Província da Huíla, e o Entreposto Aduaneiro de Angola (EAA-EP) com um terço da mercadoria na cidade do Namibe.

A recolha será feita na empresa EAA-EP, seguindo-se para Zona Especial Económico (ZEE) Score Martal (Talatona) e Zahara.

Foram doadores as empresas Entreposto Aduaneiro de Angola, Score-Descontão, Grupo Zahara – Kero e Noble Group – Nossa Casa.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »