Portal de Angola
Informação ao minuto

MPLA aposta na revitalização das estruturas de base

ÁLVARO BOAVIDA NETO - SECRETÁRIO GERAL DO MPLA (FOTO: GASPAR DOS SANTOS)

O secretário-geral do partido MPLA, Boavida Neto, afirmou, domingo, na cidade de Moçamedes, que o seu partido vai manter a aposta na revitalização das estruturas de base e intermédias, para uma maior unidade e coesão nacional no seio dos militantes, escreve a Angop.

Falando à imprensa após a sua chegada a cidade de Moçamedes, onde vai trabalha durante três dias, disse que o MPLA tem como desafios, o fortalecimento interno do partido, observância dos compromissos eleitorais, a preparação das autarquias previstas para 2020 e posteriormente, as eleições gerais.

Entre os desafios do partido no poder, apontou também a realização Congresso Ordinário do MPLA ( 15 de Junho), um evento que considera um elemento de motivação e de formulação do MPLA.

“ Precisamos de ter um partido direccionado para os objectivos concretos e para tal é necessário que haja uma cadencia política bem orientada e isso vamos procurar fazer com a realização do Congresso Ordinário”, admitiu.

Boavida Neto promove uma palestra esta segunda-feira, sobre o emponderamento da mulher, além de manter encontro com os membros da comissão executiva dos comités municipais e dos comités de acção do partido (CAPs).

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »