- Publicidade-
InicioPolíticaMPLAMPLA aposta na revitalização das estruturas de base

MPLA aposta na revitalização das estruturas de base

O secretário-geral do partido MPLA, Boavida Neto, afirmou, domingo, na cidade de Moçamedes, que o seu partido vai manter a aposta na revitalização das estruturas de base e intermédias, para uma maior unidade e coesão nacional no seio dos militantes, escreve a Angop.

Falando à imprensa após a sua chegada a cidade de Moçamedes, onde vai trabalha durante três dias, disse que o MPLA tem como desafios, o fortalecimento interno do partido, observância dos compromissos eleitorais, a preparação das autarquias previstas para 2020 e posteriormente, as eleições gerais.

Entre os desafios do partido no poder, apontou também a realização Congresso Ordinário do MPLA ( 15 de Junho), um evento que considera um elemento de motivação e de formulação do MPLA.

“ Precisamos de ter um partido direccionado para os objectivos concretos e para tal é necessário que haja uma cadencia política bem orientada e isso vamos procurar fazer com a realização do Congresso Ordinário”, admitiu.

Boavida Neto promove uma palestra esta segunda-feira, sobre o emponderamento da mulher, além de manter encontro com os membros da comissão executiva dos comités municipais e dos comités de acção do partido (CAPs).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.