Portal de Angola
Informação ao minuto

Morreu Quinzinho, antigo avançado do FC Porto, aos 45 anos

Joaquim Alberto da Silva “Quinzinho”, antigo jogador do ASA e do Futebol Clube do Porto faleceu na manhã desta segunda-feira, 15 de Abril, em Alverca (Portugal) (DR)

RTP | Lusa

O antigo futebolista Joaquim Alberto Silva, conhecido por Quinzinho e que passou por clubes como o FC Porto, o Rio Ave, o Estoril Praia e o Rayo Vallecano, morreu aos 45 anos, anunciou esta segunda-feira a União Desportiva Vifafranquense.

O jogador, que trabalhou recentemente para o Vilafranquense como preparador físico, sentiu-se mal subitamente depois de realizar uma corrida em Alverca

O ex-avançado representou o FC Porto nas épocas de 1995/96 e de 1998/99, tendo na sua carreira em Portugal jogado também na União de Leiria, Rio Ave, Farense, Desportivo das Aves, Alverca e Estoril-Praia.

O Vilafranquense, equipa na qual Quinzinho trabalhou recentemente como preparador físico, já emitiu uma nota de pesar pelo desaparecimento súbito do antigo jogador.

Entre 2003 e 2009, o avançado jogou em clubes chineses e acabou por terminar a carreira no ASA, de Luanda.

Quinzinho era pai de Xande Silva, ex-jogador do V. Guimarães, internacional sub-21, que atualmente representa o West Ham, de Inglaterra.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »