Portal de Angola
Informação ao minuto

Petro goleia Kabuscorp com “hactric” de Azulão

(DR)

Com três golos de Tiago Azulão em 64 minutos, o Petro de Luanda desfeiteou neste sábado o Kabuscorp do Palanca por 4-1, em jogo da 24ª jornada do Girabola2018/19, encostando-se, provisoriamente, ao líder 1º de Agosto com 48 pontos cada.

Os “militares” jogam somente domingo com o último classificado (15 pst), o Saurimo FC, num período em que os “tricolores” ainda possuem um jogo em atraso.

Segundo a Angop, disputado no Estádio 11 de Novembros, o atacante brasileiro marcou aos 7, 19 e 38 minutos, enquanto Mateus, aos 90’+6, fechou a conta em 4-1. O tento de honra dos “palanquinos” foi anotado por Dani, na etapa complementar.

Com este “hactric”, o brasileiro Tiago Azulão junta-se aos melhores marcadores da prova, designadamente Mabululu (1º de Agosto) e Chico (FC Bravos do Maquis) todos com 11 golos cada.

Ainda hoje o Sagrada Esperança venceu no Dundo o Recreativo da Caála (1-0), o Interclube derrotou no 22 de Junho o Recreativo do Libolo (1-0), o Santa Rita de Cássia ultrapassou em casa o Cuando Cubango FC (1-0) e o ASA empatou nos Coqueiros contra a Académica do Lobito (0-0).

Esta jornada abriu sexta-feira com igualdade nula entre Desportivo da Huíla e Progresso do Sambizanga.

Domingo completam a ronda: 1º de Agosto – Saurimo FC, 17 horas no Estádio 11 de Novembro e Bravos do Maquis – Sporting de Cabinda, 15h no Mundunduleno

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »