Radio Calema
InicioMundoEuropaCarro chocou contra viatura de embaixador em Londres. Polícia abriu fogo

Carro chocou contra viatura de embaixador em Londres. Polícia abriu fogo

A polícia de Londres abriu fogo contra a embaixada da Ucrânia no sábado depois que um homem bateu com seu veículo no carro estacionado do embaixador pelo menos duas vezes antes de ser preso, disseram autoridades, escreve a Reuters.

Ninguém ficou ferido no incidente, que aconteceu no início de sábado em frente ao prédio da embaixada na rica área de Holland Park, no oeste de Londres.

Um porta-voz da entidade diplomática ucraniana confirmou o incidente e acrescentou que o homem que estava no interior do carro representava uma ameaça à segurança, o que obrigou a polícia britânica a disparar vários tiros.

O porta-voz esclareceu ainda que, ao contrário do que chegou a ser noticiado em alguns meios de comunicação, não foram disparados tiros a partir da viatura suspeita.

Não se sabe se o homem que estava no carro ficou ferido, mas acabou por ser detido pelas autoridades.

Para já não se conhece a nacionalidade deste homem. O porta-voz da embaixada ucraniana em Londres referiu que nas últimas semanas a representação diplomática não recebeu ameaças e salientou que tanto a embaixadora Natalia Galibarenko como os restantes funcionários encontram-se bem.

A Metropolitan Police deu o incidente como concluído às 14h40.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.