Portal de Angola
Informação ao minuto

Dalai Lama já deixou o hospital

(File) The Dalai Lama. Source: (Reuters/Anuwar Hazarika)

Líder espiritual tibetano, de 83 anos, disse sentir-se “praticamente normal” depois de ter sido internado em Nova Deli com uma ligeira tosse e dores no peito.

De acordo com a Lusa, o líder espiritual tibetano, internado num hospital em Nova Deli devido a uma dor no peito, teve alta esta sexta-feira e diz estar a sentir-se “praticamente normal”

“Estou normal, praticamente normal”, disse o Dalai Lama à saída do hospital, de acordo com a agência de notícias Associated Press.

O seu porta-voz, Tenzin Taklha, disse à agência de notícias France-Presse que ele “deixou o hospital às 08:00 (hora local)” e que “está muito bem”.

O Dalai Lama, de 83 anos, deslocou-se na terça-feira ao hospital onde ficou internado e realizou um exame geral, após ter sentido uma ligeira tosse e dores no peito.

Prémio Nobel da Paz em 1989, o líder espiritual dos tibetanos fugiu para a Índia há 60 anos após a revolta contra o regime chinês. Vive no exílio em Dharamsala.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »