Portal de Angola
Informação ao minuto

Vice-presidente do MPLA trabalha na Huíla

Luísa Damião, vice-presidente do MPLA (DR)

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, inicia quinta-feira uma visita de trabalho de três dias à província da Huíla, onde, de entre vários aspectos, orienta, no sábado, o acto político de convocação do VII Congresso Extraordinário.

O programa da dirigente partidária, informa a Angop, reserva, logo à sua chegada ao Lubango, um encontro de cortesia com o 1º secretário provincial e, de seguida, orienta a reunião do secretariado do bureau político com a comissão executiva provincial do partido.

Luísa Damião visitará também a universidade Mandume, as obras da cidade do Lubango e a centralidade da Quilemba, bem como alguns comités de acção do seu partido.

Na sexta-feira, o programa reserva um encontro com as autoridades tradicionais e visitará os municípios da Chibia e Humpata.

No sábado, a dirigente visitará a maternidade “Irene Neto”, onde doará um enxoval aos primeiros bebés do dia, e termina o seu programa com um acto político de massas no pavilhão da Senhora do Monte.

Essa é a primeira visita da vice-presidente à Huíla, desde que foi eleita ao cargo, em 2018.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »