Portal de Angola
Informação ao minuto

Por apoio dos evangélicos, Bolsonaro viaja para almoço com Malafaia e 100 pastores

Jair Bolsonaro (© Reuters)

Sputnik

O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir nesta quinta-feira (11) com o Conselho de Ministros Evangélicos, órgão que congrega vários pastores de todo o país. Convite foi feito por Silas Malafaia, que deve participar do evento.

O almoço acontece no Rio de Janeiro e deve contar com a presença de outras autoridades de Brasília. Rodrigo Maia não deve participar do evento porque está viajando para o exterior.

O encontro vai receber 100 pastores. Antes de embarcar para a capital fluminense, Bolsonaro deve realizar cerimônia para cerca de 400 convidados fazendo um balanço dos primeiros cem dias de governo.

Malafaia foi firme apoiador da candidatura de Jair Bolsonaro durante as eleições em 2018, mas nos últimos meses vinha criticando o distanciamento do presidente da base evangélica. O pastor não foi convidado para a posse e cobrou a transferência da embaixada brasileira em Israel para Jerusalém. Em outra declaração, Malafaia disse ser “apoiador intransigente, mas não subalterno” do militar.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »