Portal de Angola
Informação ao minuto

Filho mata pai por discordar de venda de terreno

Imagem ilustrativa (DR)

Angop

Um cidadão em Cabinda foi detido pela Polícia Nacional, suspeito de ter morto o pai, de 77 anos de idade, por discordar da venda de um terreno.

Detido quarta-feira, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), o acusado José Sumbo, disse que quando soube que o pai havia vendido o terreno que necessitava para si, ficou “chateado e deu-lhe um golpe fatal”.

O terreno em causa está localizado nos arredores da Comuna de Tando-Zinze, município de Cacongo, cerca de 90 quilómetros a norte da cidade de Cabinda na terra natal de ambos.

Noutras ocorrências registadas pelo comando provincial da Polícia Nacional em Cabinda, no âmbito das operações de combate ao crime e na garantia da tranquilidade, segurança e ordem públicas no seio da população, foram apresentados a imprensa, dois (2) grupos acusados de realizarem furtos e roubos na via pública, bem como em residências e estabelecimentos comerciais com recurso a armas de fogo e objectos contundentes.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »