Portal de Angola
Informação ao minuto

Diego Costa suspenso por oito jogos pela expulsão com o FC Barcelona

(ALBERT GEA)

Diego Costa foi expulso aos 28 minutos do jogo com o FC Barcelona, em Camp Nou.

O futebolista internacional espanhol Diego Costa, do Atlético Madrid, vai falhar o resto da época, depois de ter sido castigado com oito jogos de suspensão, segundo informou esta quinta-feira o Comité de Competição da Real Federação Espanhola.

De acordo com o Desporto ao Minuto que cita a Lusa, o comité atrasou até hoje a decisão por esperar justificações do árbitro Jesús Gil Manzano, em relação ao que escreveu no relatório.

Diego Costa foi expulso aos 28 minutos do jogo com o FC Barcelona, em Camp Nou, com o árbitro a dizer que o jogador do Atlético de Madrid viu o cartão vermelho direto depois de lhe dirigir várias ofensas verbais graves.

No mesmo relatório, o árbitro refere que, depois de expulso, o jogador agarrou-lhe várias vezes o braço, com o objetivo de o impedir de mostrar o cartão amarelo a José María Jiménez e a Diego Godín, ambos da equipa ‘colchonera’.

No jogo, o ‘Barça’ acabou por vencer por 2-0, com golos de Luís Suárez (85 minutos) e Lionel Messi (86).

Os oito jogos de castigo impedem Diego Costa de jogar até final da época, pois só faltam sete jornadas para o fim da Liga espanhola, liderada pelo FC Barcelona, com mais 11 pontos do que o Atlético Madrid, que já foi afastado das restantes competições.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »