Portal de Angola
Informação ao minuto

Deputados querem acções mais eficazes para resolução dos problemas sociais da juventude

(Foto: Quintiliano dos Santos)

Os deputados defendem acções mais eficazes com vista a resolução dos principais problemas que afectam a juventude. A segunda vice-presidente da Assembleia Nacional, Suzana de Melo, que apresentou hoje, em Luanda, a preocupação dos parlamentares no domínio do apoio à juventude, destacou entre as acções que carecem de mais atenção as ligadas à educação e formação profissional, acesso ao emprego, habitação, saúde e demais serviços públicos já aprovados já pelo Executivo.

De acordo com o JA, Suzana de Melo, que falava na abertura do V encontro com organizações juvenis, elogiou os líderes das principais plataformas e organizações juvenis pelo empenho demonstrado na preservação e manutenção do associativismo juvenil e na defesa dos valores da juventude, bem como a participação e o empenho no processo de institucionalização das autarquias.

Em relação ao encontro com as plataformas juvenis ontem, a deputada disse que foi um espaço privilegiado de auscultação, interacção e diálogo aberto e inclusivo para a abordagem dos problemas do país, engajando os jovens para a sua participação cívica e social na procura de soluções que beneficiem a todos.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »