Portal de Angola
Informação ao minuto

Governador de Luanda aborda cooperação com embaixadores

LUTHER RESCOVA, GOVERNADOR DE LUANDA (FOTO: ROSARIO DOS SANTOS)

O governador provincial de Luanda, Sérgio Luther Rescova, recebeu terça-feira, em audiências separadas, os embaixadores da Itália e da Grã-Bretanha, acreditados em Angola, respectivamente, Cláudio Miscia e Jessica Hand, com os quais abordou questões relacionadas com possíveis cooperações no domínio do saneamento do meio e reciclagem de resíduos sólidos.

De acordo com a Angop, com os dois diplomatas, o governador abordou de, modo separado, questões ligadas à possibilidade de geminação de cidades, planeamento, reciclagem de resíduos sólidos e saneamento do meio.

À saída da audiência com o governador, a diplomata britânica disse que a sua ida ao Governo da Província de Luanda (GPL) teve como objectivo informar ao governador a disponibilidade do seu país, em cooperar com especialistas em planificação das cidades, na formação e em outros programas ligados ao plano de desenvolvimento da cidade.

Por sua vez, o embaixador Italiano manifestou igualmente disponibilidade do seu país ajudar Luanda no desenvolvimento dos projectos em carteira, assim como na questão do saneamento básico.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »