Portal de Angola
Informação ao minuto

Aberto ciclo de cinema brasileiro

Imagem ilustrativa (DR)

Um ciclo de cinema brasileiro foi aberto terça-feira no Centro Cultural Brasil-Angola (CCBA), composto por seis curtas e oito longas-metragens de animação que vai até 18 deste mês em Luanda, escreve a Angop.

Os filmes que estão a ser apresentados pela embaixada do Brasil em Angola e o CCBA foram os escolhidos entre as melhores produções do país nos últimos anos. Evento inclui oficinas, sessões comentadas e votações. As sessões são gratuitas.

Dos filmes a serem exibidos destaca-se “ Uma História de Amor e Fúria “, “Tito e Os Pássaros “ , “ A Cidade dos Piratas “ , “ O Menino e o Mundo “ e “Caminho dos gigantes “.

Na abertura do evento, o chefe do sector cultural da embaixada do Brasil em Angola, Sérgio de Toledo Barros, informou que um dos objectivos é mostrar a magia do cinema infantil aos menores, e despertar nos mais novos a capacidade de desenhar.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »