Portal de Angola
Informação ao minuto

1º de Agosto conquista penta na Babacar Fall em Andebol

Angop

JOGO 1º DE AGOSTO VS PETRO DE LUANDA (FOTO: ARQUIVO)

O 1º de Agosto em feminino conquistou a quinta supertaça Babacar Fall em andebol ao vencer o Petro de Luanda, por 19-13, em jogo disputado nesta quinta-feira (04), na cidade de Ojda, Marrocos.

As “militares” vencem assim pela quinta vez consecutiva esta prova organizada pela Confederação Africana da modalidade diante da equipa mais titulada, com 18 troféus em sua galeria.

Desde 2015 que as “petrolíferas” não participavam neste evento de clubes, precisamente na edição em que foram destronadas pelas “agostinas”.

A supertaça Babacar Fall antecedeu a disputa da 35ª edição da Taça de África dos Clubes Vencedores das Taças, que inicia hoje (sexta-feira), na mesma cidade marroquina, com o envolvimento destas duas equipas angolanas.

O 1º de Agosto está no grupo A com o Héritage do Congo Democrático, Dynamique dos Camarões e Bandama da Cote d’Ivoire, enquanto o Petro de Luanda figura no grupo B, com o FAP dos Camarões, DGSP do Congo Brazzaville e Renaissance do Senegal.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »